7 fatores que compõem uma experiência ideal

Montar um delivery de sucesso nunca foi tão necessário, assim como organizar os pedidos da melhor maneira possível.

A gente sabe bem que o bom atendimento dá muito trabalho, mas vale a pena se esforçar um pouquinho a mais para entregar um bom resultado.

Quando o cliente tem um atendimento diferenciado isso fica marcado e com certeza ele lembrará de você.

Trouxemos 7 fatores que compõem uma experiência ideal para o cliente, com essas dicas em mente, fica muito mais fácil analisar se o seu serviço por delivery pode melhorar.

  1.  Primeira Impressão: O cardápio tem um peso muito maior no delivery, pois é através dele que seu cliente terá o primeiro contato com seu restaurante.
  2.  Escolhendo o Pedido: Na hora de escolher o produto, o cardápio continua tendo muita importância. Fotos atrativas e descrições interessantes e claras são essenciais para garantir o interesse e mostrar como são seus produtos ao cliente.
  3.  Preços: Para pagarmos por algo, precisamos identificar o valor deste produto, os preços devem ser condizentes com as qualidades do seu produto.
  4. Atendimento: O atendimento do delivery é tão importante quanto o presencial e, até, mais difícil. Priorize o treinamento para sempre melhorar o atendimento nessa área, isso é crucial para tornar a experiência do cliente cada vez melhor.
  5.  Entrega: Ser rápido e não comprometer a apresentação do produto: essas são as dicas básicas para uma entrega excepcional no seu delivery. 
  6. Sabor: O essencial para todo restaurante: sabor e ingredientes de qualidade. 
  7. Avaliação: Agora é com o cliente. Faça a sua parte que ele fará a dele, garantindo boas avaliações nos aplicativos de entrega ou redes sociais.