Dicas imperdíveis para seu delivery

Este ano de 2021 está sendo um tanto quanto desafiador para muitos empresários, uma saída para driblar a crise e continuar realizando vendas em época de pandemia foi o delivery. Para não deixar de vender, muitos empresários optaram por essa modalidade, mas por conta do momento, não tiveram tempo suficiente de criar um planejamento estratégico para obter aumento das vendas através do delivery. Por isso, separamos algumas dicas, como:

  • Você precisa realizar alguns ajustes no cardápio, ver o que é viável colocar na entrega e ajustar os valores para compensar os novos custos.
  • Como ficará o deslocamento do seu produto até o cliente? Qual é a melhor embalagem para realizar a entrega? Estes são questionamentos importantes que você precisa ter em mente na hora de fazer os cálculos dos custos.
  • Refaça suas estratégias semanalmente, assim você estará sempre inovando e destacando seu negócio perante a concorrência.
  • Divulgue seu delivery: Divulgar seu novo serviço para sua base de dados é essencial, seus clientes precisam saber que você está com essa facilidade.