WhatsApp para Delivery

O atendimento pelo WhatsApp em Restaurante não é nenhuma novidade pois possibilita um contato direto com o cliente.

  – Devo Criar Conta no WhatsApp Específica para meu Restaurante? Você tem duas opções de conta para abrir no WhatsApp: o WhatsApp Messenger ou WhatsApp Business.

Os dois possibilitam as trocas de mensagens instantâneas, então, qual é a diferença?

– O WhatsApp Messenger normalmente é usado para contas pessoais, para troca de informações com os amigos e familiares, bem comum, para receber belas mensagens de bom dia.

– O WhatsApp Business é especialmente para os proprietários de empresas, para que possa se conectar aos seus clientes de maneira ágil e fácil.

Principais Funções do WhatsApp Business:

– Perfil comercial;

– Mensagens automáticas;

– Etiquetas organizadoras;

– Relatórios e estatísticas;

– WhastApp web.

Vantagens do Atendimento pelo WhastApp no meu Restaurante

Por meio do atendimento via WhatsApp você atende seu cliente com total agilidade, isto é, mantém uma comunicação direta com público, onde você poderá tirar as dúvidas e, ainda, tem feedback dos seus clientes, assim, saberá quais pontos devem ser melhorado em seu restaurante.

Delivery via WhastApp

Você pode divulgar o link do seu delivery pelo WhatsApp, assim, basta que os seus cliente acesse e faça o pedido online.