"Será que isso é para meu estabelecimento?"
Já tem um estabelecimento aberto, que deseja facilitar e automatizar a gestão de seus pedidos de delivery, mesa ou balcão.
Quer melhorar a experiência do cliente, com funcionalidades como: cardápio digital, cupons de descontos e programa de fidelidade.
Quer aumentar as vendas sem depender exclusivamente de Marketplaces.
GERENTE DE CONTAS
O setor de Sucesso do Cliente te acompanha nos 3 primeiros meses, para garantir que você utilize todas as funcionalidades para impulsionar ainda mais suas vendas.
SUPORTE EFICIENTE
Nossa equipe de suporte está altamente qualificada e pronta para atender suas necessidades todos os dias da semana, das 09h às 00h. Garantindo a melhor experiência!
EXPERIÊNCIA E EXPERTISE
Com mais de 10 anos de experiência como proprietário de delivery, nosso diretor comercial traz um conhecimento do setor que enriquece nossos serviços, assegurando que compreendemos profundamente os desafios do ramo alimentício.
Clique abaixo para começar a automatizar suas operações hoje mesmo!
Receba todos os pedidos através de um cardápio digital totalmente personalizado.
Aceite, recuse ou altere-os. Tenha uma visão geral e completa das compras.
Tenha muito mais organização, controle e gestão otimizada do seu delivery.
Diversas ferramentas de marketing para aumentar ainda mais as suas vendas.
Otimize suas campanhas de marketing digital com a integração do Pixel do Facebook e Google Ads. Acompanhe os resultados em tempo real, capte mais clientes e direcione anúncios para quem realmente tem interesse no seu delivery.
Maximize sua visibilidade e aumente suas vendas utilizando as melhores estratégias de marketing. Com o Multipedidos, você poderá aplicar cupons de desconto, programas de fidelidade e ferramentas de automação para captar novos clientes e fidelizar os atuais.
Com o Robô de Atendimento, você automatiza suas respostas e nunca perde um pedido, nem mesmo nos horários de pico. Além de enviar listas de transmissões personalizadas para promover seus produtos e serviços diretamente aos clientes, aumentando seu poder de comunicação.
Tenha o controle total das suas vendas com o nosso sistema de frente de caixa (PDV), garantindo a organização do fluxo financeiro do seu delivery, desde a abertura até o fechamento do caixa.
Conecte seu sistema ao iFood e centralize todos os pedidos em um único lugar. Essa integração permite que você gerencie seu delivery com eficiência, evitando erros e confusões no atendimento.
Facilite o pagamento dos seus clientes com o Pix automatizado. Ofereça uma forma rápida e prática para seus clientes pagarem diretamente no seu sistema, garantindo agilidade nas transações e diminuindo o tempo de espera.
Nosso suporte está disponível diariamente, de segunda a sexta, das 09h às 23h30, para que você nunca fique sem resposta. Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar com qualquer dúvida ou desafio.
Ao escolher o Multipedidos, você terá um Gerente de Contas exclusivo por 3 meses para te acompanhar e garantir que você tire o máximo proveito de todas as ferramentas. Esse acompanhamento personalizado faz toda a diferença no sucesso do seu delivery!
Isso porquê nós temos o melhor robô do mercado, que além de automatizar 100% do seu atendimento, usa também a inteligência artificial para acelerar e turbinar ainda mais suas vendas.
É por isso que você terá uma verdadeira maquina de vendas em seu estabelecimento!
Uma comunidade exclusiva para donos de deliveries compartilharem insights, fazer network e é claro: contar com a ajuda de várias dicas direto do nosso próprio time de Marketing!
Oferta por tempo limitado: Todos os planos por apenas R$ 79,90 e GARANTIA INCONDICIONAL de 30 dias!
Iniciante
R$
Profissional
R$
Pós o pagamento, quais são os próximos passos?
1. Pagamento confirmado: Assim que o pagamento for realizado, começamos o processo
2. Cadastro do restaurante: Nosso time de criação cadastra seu restaurante internamente.
3. Contato inicial: Entraremos em contato com você para coletar todas as informações necessárias, como cardápio, bebidas, preços, taxas de entrega, entre outros detalhes. Vale ressaltar, que nosso atendimento é de segunda à sexta das 09h às 17h, ou seja, se você efetuar a compra às 17h de sexta-feira, só entraremos em contato com você na segunda-feira.
4. Criação do sistema: Após a coleta de informações, nosso time realiza o cadastro do seu restaurante com prazo de até 7 dias úteis, mas normalmente concluímos com 4 dias. O tempo pode variar de acordo com a rapidez com que recebemos os dados do cardápio.
5. Revisão do cardápio: Assim que o cardápio estiver pronto, enviamos o link para você revisar.
6. Instalação e treinamento: Com a aprovação do cardápio, instalamos o sistema no seu computador e agendamos seu treinamento.
7. Tudo pronto! Agora é só começar a usar o sistema e aproveitar os benefícios.
Como funciona o reembolso do pagamento? Posso cancelar o serviço a qualquer momento?
O reembolso acontece direto através da plataforma hotmart, acessando o link: https://refund.hotmart.com/
Se preferir, você pode seguir o passo a passo detalhado neste link: https://help.hotmart.com/pt-br/article/360061973392/como-solicitar-o-reembolso-da-minha-compra.
Preciso ter conhecimento técnico para usar o sistema?
Não, você não precisa de conhecimento técnico. Nossa equipe de Sucesso do Cliente oferece um treinamento completo, tanto para você quanto para seus atendentes, garantindo que todos saibam utilizar o sistema de forma eficiente.
Como o suporte vai me ajudar caso eu tenha dúvidas? Qual horário posso entrar em contato?
Após o treinamento, se você ainda tiver dúvidas, nosso suporte dedicado e especializado estará disponível para ajudá-lo. Você pode entrar em contato de segunda a sexta, das 9h às 00h, sempre que precisar de assistência.
O sistema é compatível com meu dispositivo? Celular, computador, tablet?
Nosso sistema é exclusivo para computadores ou notebooks. Embora você possa acessar pelo celular para visualizar os pedidos, a gestão completa só pode ser feita via desktop.
Além disso, para usar o sistema, é necessário ter uma impressora térmica não fiscal para a impressão dos pedidos.
Confira os requisitos mínimos para o seu computador no vídeo a seguir: [Link do vídeo].
© 2024 · Multi Pedidos Soluções de Software · Todos os direitos reservados.