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  SE VOCÊ ESTÁ CANSADO DE...  

Perder pedidos no WhatsApp por não conseguir responder todos os clientes com agilidade: 

Fale com nossos consultores e conheça mais de 32 funcionalidades que irão alavancar o seu delivery por um preço que cabe no seu bolso.

Preencha seus dados no formulário abaixo e receba o contato de um especialista via WhatsApp:

    O que é o PEDIR.DELIVERY?

    O Pedir.Delivery não é apenas uma plataforma.

    Somos a solução completa para automatização do seu atendimento via WhatsApp, com um cardápio digital integrado ao melhor Gestor de Pedidos do Brasil, que possibilita o aumento de produtividade e receita para seu restaurante.

    Funciona da seguinte forma:

    1 - Seu cliente chama no WhatsApp e recebe o link do cardápio instantaneamente

    2 - Ao acessar o cardápio, seu cliente pode realizar o pedido por ali mesmo, sozinho, sem precisar logar ou baixar nada

    3 - Informa o endereço, a forma de pagamento e depois conclui o pedido

    4 - Você recebe seu pedido podendo aprovar e imprimir!

    Quais os principais recursos do PEDIR.DELIVERY?

    cARDÁPIO DIGITAL INTERATIVO

    Receba todos os pedidos através de um cardápio digital totalmente personalizado.

    gESTOR DE PEDIDOS INTEGRADO

    Controle o fluxo de pedidos. Aceite, recuse ou altere-os. Tenha uma visão geral e completa das compras. 

    CUPOM DE DESCONTO, PROGRAMA FIDELIDADE E SORTEIOS

    Diversas ferramentas de marketing para aumentar ainda mais suas vendas.

    RELATÓRIO DE VENDAS, CLIENTES E PRODUTOS

    Tenha muito mais organização, controle e gestão otimizada do seu delivery.

    INTEGRAÇÕES COM
    FACEBOOK

    Receba todos os pedidos através de um cardápio digital totalmente personalizado.

    notificações push

    Controle o fluxo de pedidos. Aceite, recuse ou altere-os. Tenha uma visão geral e completa das compras. 

    aba de avaliações

    Diversas ferramentas de marketing para aumentar ainda mais suas vendas.

    suporte técnico
    todos os dias

    Tenha muito mais organização, controle e gestão otimizada do seu delivery.

    PLANOS QUE CABEM NO SEU BOLSO

    A gente sabe que está difícil pra todo mundo. Por isso, temos opções de planos para atender o seu o seu negócio. Escolha o mais adequado:

    PLANO INICIANTE

    O plano iniciante é ideal para estabelecimento que estão iniciando seus atendimentos através do delivery e que querem automatizar seus atendimentos e garantir a agilidade nos atendimentos. Após a implantação do seu sistema, você terá as seguintes ferramentas a disposição:

    Link de Cardápio Online
    Gestor de Pedidos
    QrCode
    Relatórios de vendas, clientes e produtos
    Editor de Cardápio 
    Cadastro e controle de motoboys
    Notificações push
    Programa fidelidade
    Cupons de desconto e sorteios
    Aba de avaliações
    Pagamento online
    Integração com Facebook
    Eu turpis placerat!
    Suporte técnico todos os dias, das 10h à 00h.
    Mais de 18 funcionalidades não citadas

    PLANO PROFISSIONAL

    Já o plano profissional é ideal para estabelecimentos que estão há algum tempo no mercado, já possuem alguns serviços além do delivery, como por exemplo, pedidos de mesa e balcão e querem turbinar ainda mais a forma como faz a gestão do seu negócio:

    Tudo do plano INICIANTE, mais:

    Frente de Caixa PDV
    Lançamento de pedidos no balcão, telefone e mesa
    Abertura e fechamento de caixa
    Cadastro de movimentações diárias
    Impressão do fechamento
    Aplicativo para garçom
    Integração com Ifood
    Uso do domínio próprio 
    Google Tag Manager

    TURBINE O SEU DELIVERY COM O WABOT:

      O ROBÔ DE ATENDIMENTO  
    DA MULTIPEDIDOS  

    O Robô de Atendimento utiliza a Inteligência Artificial para atender seus clientes via WhatsApp de forma 100% automatizada, sem precisar de interação humana.

    Ao chegar uma mensagem, ele responde seu cliente pelo nome, tira as dúvidas mais frequentes e avisa sobre o status do pedido. Inclusive, aquela mensagem mais esperada: "O motoboy retirou seu pedido e já saiu para entrega!". Tudo isso de forma automática, de forma prática e fácil.


    O maior diferencial do Wabot é a lista de transmissão. Com ela, é possível filtrar quais os clientes que não compram há um determinado período, para reativá-los com uma mensagem de reengajamento ou até mesmo enviando um cupom de desconto. Ah! Não é necessário ter o contato salvo, viu?!

    Veja o que nossos clientes acham sobre  a Multipedidos

    "Conseguimos reduzir 2 atendentes após implantarmos o sistema da MP"

    - Anderson, Via Roma Pizza e Sushi

    "Recebemos 3x mais pedidos e continuamos com 1 única atendente"

    - Richard, Restaurante do Zézinho

    "Como eu sai de 150, para receber 350 pedidos com a plataforma da MP"

    - Alex, Pizzaria Araldi

    Multi Pedidos Soluções de Software LTDA

    CNPJ 32.107.467/0001-21