Perder pedidos no WhatsApp por não conseguir responder todos os clientes com agilidade:
Fale com nossos consultores e conheça mais de 32 funcionalidades que irão alavancar o seu delivery por um preço que cabe no seu bolso.
Preencha seus dados no formulário abaixo e receba o contato de um especialista via WhatsApp:
O que é o PEDIR.DELIVERY?
O Pedir.Delivery não é apenas uma plataforma.
Somos a solução completa para automatização do seu atendimento via WhatsApp, com um cardápio digital integrado ao melhor Gestor de Pedidos do Brasil, que possibilita o aumento de produtividade e receita para seu restaurante.
Funciona da seguinte forma:
1 - Seu cliente chama no WhatsApp e recebe o link do cardápio instantaneamente
2 - Ao acessar o cardápio, seu cliente pode realizar o pedido por ali mesmo, sozinho, sem precisar logar ou baixar nada
3 - Informa o endereço, a forma de pagamento e depois conclui o pedido
4 - Você recebe seu pedido podendo aprovar e imprimir!
Receba todos os pedidos através de um cardápio digital totalmente personalizado.
Controle o fluxo de pedidos. Aceite, recuse ou altere-os. Tenha uma visão geral e completa das compras.
Diversas ferramentas de marketing para aumentar ainda mais suas vendas.
Tenha muito mais organização, controle e gestão otimizada do seu delivery.
Receba todos os pedidos através de um cardápio digital totalmente personalizado.
Controle o fluxo de pedidos. Aceite, recuse ou altere-os. Tenha uma visão geral e completa das compras.
Tenha muito mais organização, controle e gestão otimizada do seu delivery.
A gente sabe que está difícil pra todo mundo. Por isso, temos opções de planos para atender o seu o seu negócio. Escolha o mais adequado:
O plano iniciante é ideal para estabelecimento que estão iniciando seus atendimentos através do delivery e que querem automatizar seus atendimentos e garantir a agilidade nos atendimentos. Após a implantação do seu sistema, você terá as seguintes ferramentas a disposição:
Já o plano profissional é ideal para estabelecimentos que estão há algum tempo no mercado, já possuem alguns serviços além do delivery, como por exemplo, pedidos de mesa e balcão e querem turbinar ainda mais a forma como faz a gestão do seu negócio:
Tudo do plano INICIANTE, mais:
TURBINE O SEU DELIVERY COM O WABOT:
O ROBÔ DE ATENDIMENTO
DA MULTIPEDIDOS
O Robô de Atendimento utiliza a Inteligência Artificial para atender seus clientes via WhatsApp de forma 100% automatizada, sem precisar de interação humana.
Ao chegar uma mensagem, ele responde seu cliente pelo nome, tira as dúvidas mais frequentes e avisa sobre o status do pedido. Inclusive, aquela mensagem mais esperada: "O motoboy retirou seu pedido e já saiu para entrega!". Tudo isso de forma automática, de forma prática e fácil.
O maior diferencial do Wabot é a lista de transmissão. Com ela, é possível filtrar quais os clientes que não compram há um determinado período, para reativá-los com uma mensagem de reengajamento ou até mesmo enviando um cupom de desconto. Ah! Não é necessário ter o contato salvo, viu?!
"Conseguimos reduzir 2 atendentes após implantarmos o sistema da MP"
- Anderson, Via Roma Pizza e Sushi
"Recebemos 3x mais pedidos e continuamos com 1 única atendente"
- Richard, Restaurante do Zézinho
"Como eu sai de 150, para receber 350 pedidos com a plataforma da MP"
- Alex, Pizzaria Araldi
Multi Pedidos Soluções de Software LTDA
CNPJ 32.107.467/0001-21