Dormindo, acordados, em reuniões ou até tomando banho. Não ficamos tranquilos enquanto a experiência dos nossos clientes não seja fantástica (é só dar uma pesquisa em Multipedidos no Google e ver o quanto somos gratos aos nossos clientes no Google Meu Negócio). Pensando em facilitar cada vez mais a vida dos Orangers (apelido carinhoso que demos a todos que pertencem ao universo MP), lançamos um novo canal de atendimento e suporte.

Tá, mas por que estamos mudando?

O coordenador de Customer Experience, Daniel Tales, explica que o canal de atendimento atual, com integração não oficial do WhatsApp, sofre com muita instabilidade e quedas de conexão. “Com a nova solução (da empresa Becon), funcionaremos pela API oficial do WhatsApp, que não necessita de um celular como servidor, funciona 100% online e 24h por dia”, reforça Daniel.

Mas a principal razão para mudar é estarmos melhor preparados para as demandas dos clientes e melhorar a experiência ao contatar o nosso suporte técnico.

Quem sai ganhando? Nós e você, cliente

Online o tempo inteiro e sem oscilações, melhoramos a capacidade de atender você, cliente, com mais qualidade e atenção. “O cliente ganha um atendimento mais ágil e tem o seu problema resolvido mais rápido”, explica o coordenador.

O que muda: diferença entre o atendimento antes e agora

Com o novo bot de triagem da API oficial do WhatsApp, é possível personalizar muito mais o seu chamado, oferecendo muito mais opções e possibilidades de como resolver diversos problemas de forma simples. Muitos dos chamados podem ser resolvidos diretamente pelo nosso Orangebot. Claro, se mesmo assim você não chegar ao que precisa, a seleção laranja da MP está à disposição.

Quando o novo canal de atendimento passar a operar 100%

Nossa meta é que, até o dia 1º de abril, todos os chamados sejam atendidos diretamente na plataforma. Para isso, contamos com você.

Veja no vídeo abaixo como ficou mais fácil o novo canal de atendimento:

Daniel Tales
Coordenador de CX

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.